Pilotos TIE servindo a Marinha Imperial por pilotar os vários TIE série caças .
No auge do Império Galáctico , a Marinha Imperial teve inúmeras Academias graduadas e clones à sua disposição. Durante o tempo do Remnant imperial eo reinado de um renascer Imperador Palpatine , o Império foi forçado a ser conservador com as vidas dos pilotos TIE devido ao seu número a diminuir, e não tripulados TIE / D automatizado caças foram usados como embarcações de apoio para a vida pilotos.
Eles eram chamados de " Bucketheads "por pilotos Rebeldes , devido à sua volumosa, capacetes completamente fechado. Dentro das forças imperiais eram muitas vezes referida como "caixão jockeys", devido à
alta taxa de mortalidade dos que atendem ser vulneráveis caças TIE .
Eles representavam a Marinha Imperial da elite, ter sido submetido a condicionamento físico e psicológico extenuante para alcançar suas fileiras. Um corpo de elite, apenas 10 por cento dos pilotos TIE navegado com sucesso o treinamento intenso e testes da Marinha Imperial. O resto foram transferidos ao longo da Marinha como combater artilheiros , tripulantes, e outro pessoal.
A frota de suas melhores perspectivas condicionadas são fanaticamente leais ao Imperador e dispostos a sacrificar suas vidas para completar suas missões atribuídas.Para enraizar o conceito de colocação de missão e Império acima de si mesmo, os nomes de pilotos TIE "foram substituídos por números de identificação (como o DS-61-2 Mithel) e foram submetidos a lembretes. Contínua a falta seu ofício para a re-integração do sistema de
suporte de vida e dos escudos defletores da nave do império pois estão muito ocupados lutando no espaço contra rebeldes .
Os PILOTOS TIE carregam uma Pistola a laser um cortador de fusão e uma caixa de suporte com tubos de respiro para fornecer gases necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário